The Climb

Continue,continue,continue. Uma hora você vai alcançar o que quer!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

eu sei que sumi, e ninguem precisa ler isso,ninguem merece ver o que eu escrevo.

Eu to um lixo. Aconteceu tudo de pior depois que eu parei de postar e ''larguei'' a anna. eu fui pro psiquiatra, e eu to com transtorno bipolar,grande droga! eu to obesa, feia,sem amigos, e eu sinto que nunca vou conseguir ter amizade com um garoto. sequer amizade. todas as meninas do mundo são perfeitinhas, tem amigos, garotos de sobra, elas tem festas pra ir, e todos as amam. só eu que não.eu sou a excluida porca gorda idiota que ninguem ama. fico falando com amigos virtuais e me apaixonando por garotos virtuais. porque? porque na minha vida eu sou tão nojenta que nao consigo arrumar nem um amigo normal. ninguem ve o que eu passo. ninguem sente o que eu sinto. e eu realmente desejo que ninguem nunca saiba. porque eu quero gritar o mais alto possivel e nao posso. 
Eu realmente penso em suicidio o tempo todo,inteiro. alguem me diz o modo mais rapido? porque eu nao suporto mais esse mundo. a vida de todo mundo é perfeita. só a minha que é um lixo. eu sou BURRA, ESTUPIDA, e ninguem gosta de mim. eu ja aprendi isso. aprendi que nunca vou ser magra,mesmo que eu fique 5 dias sem comer. aprendi que eu nunca vou conseguir entrar numa boa faculdade e ser a medica que eu tanto quero ser. aprendi que eu nunca vou me ver no espelho e gostar do que vejo. aprendi que até minha voz é feia e nojenta. aprendi que meninos nao gostam e nunca vão gostar de mim. já me acostumei até,de certa forma. parei de me perguntar PORQUE OS MENINOS ME ODEIAM?,parei de perguntar porque ja achei respostas. eu posso emagrecer os 15 quilos que eu quero,mais mesmo assim eu vou continuar feia, sem namorado, chata, e burra, sem amigos, e timida. ouvindo musicas de suicidio e só pensando nisso.
mais eu tenho que tentar achar uma saida,é minha ultima chance de sobreviver. por isso eu vou tentar de vez por todas emagrecer,pra ver se eu me sinto melhor. senão, a unica saida vai ser a morte. por enquanto eu vou me cortando sem deixar que ninguem veja. ninguem pode ver,porque ninguem me entende e sente o que eu sinto.  
de qualquer maneira, tudo que eu tenho agora é...nada. nao tenho chão, nao tenho vida,nao tenho vontade de sair da cama e encarar o mundo. porque ele é horrivel. eu nao aguento mais aquelas pessoas perguntando ''pra que voce se corta?'' NAO TÁ NA CARA NÃO? NAO TA NA CARA QUE EU SOFRO E QUERO ME MATAR? QUE EU TO MAL? QUE TODOS ME ACHAM GORDA PORCA FEIA E IDIOTA? NENHUM MENINO OLHA PRA MIM! NUNCA,NUNCA,NUNCA! E EU JA TENHO 14 ANOS, E EU NUNCA BEIJEI NINGUEM! voces fazem ideia? eu quero gritar,eu quero me matar,eu nao sei mais o que fazer,eu NAO TENHO SAIDA! o mundo nao merece alguem tão ruim como eu... ninguem merece. 
minha mãe,alguem que eu amo tanto, alguem perfeita. ela nao merece ESSA filha gorda. ela fala tanto dos filhos dos outros, de como eles são perfeitos, de como eles são simpaticos e lindos, mais ela me odeia. ela odeia a filha que tem. ela odeia gastar dinheiro comigo. Meu pai. alguem tão perfeito,que eu amo tanto, ele faz tudo por mim. mais eu nao mereço,porque eu nao valho nada,eu sou só um pedaço de lixo. eu sei que por dentro eles gritam pra mim emagrecer e ser uma pessoa melhor,mais eu tento e nao consigo.
Pai,Mãe, se voces lerem isso um dia,quando eu ja estiver morta talvez, saibam que eu amo voces e eu tento melhorar,mais tá tão dificil,quando voce ja nao sabe em que e como melhorar... 
eu realmente tenho amor pelas pessoas proximas de mim, e tudo que ainda ta me fazendo ter forças pra escrever isso,são eles. mais é CLARO,eles nao merecem alguem como eu.
Desculpa escrever tanto,precisava desabafar. Beijos,amo voces annas lindas.

Um comentário:

  1. Calma querida, sou bipolar, e fiquei perucupada com sua iféia de suícidio, me manda noticia mesmo que não esteja realizando post em teu blog, eu sumi mas voltei.
    Beijos

    ResponderExcluir