The Climb

Continue,continue,continue. Uma hora você vai alcançar o que quer!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Nova por aqui...

Oi gente! sou nova nesse lance de blog, apesar de eu sempre ler,porque me faz me sentir melhor. Eu quero apenas poder falar com pessoas que passam pelas mesmas coisas que eu passo, e quero emagrecer acima de tudo. Minha vida tá um lixo e se eu for magra eu sei que vai tudo melhorar! Meu maior sonho é ser magra como a Miley Cyrus, que é minha thinspiration favorita *-* Eu tenho 1,65 e sou MUITO gorda,to pesando 60 kilos,engordei 2 kilos já e me sinto uma porca! Já tomei vários medicamentos pra emagrecer,porque meu pai me acha super gorda e por isso ele quase me obriga a fazer dietas. a Ana é minha melhor amiga, e eu sei que ela vai me ajudar para um dia meu pai olhe para mim e diga:NOSSA,MINHA FILHA TÁ MAGRA..
mais eu só vou chegar lá com a ajuda de vocês! quem precisa comer? ninguém, comida é apenas uma distração pra quem é fraco! e eu não quero mais ser fraca,não quero mais chorar,quero ter a Ana e emagrecer de uma vez. então força garotas,que um dia agente chega lá...
Vou postar dicas,dietas,e tudo mais, e quem quiser deixar o MSN eu adiciono e agente conversa, e eu prometo ajudar cada uma que me pedir ajuda.
Agora uma foto da minha Thinspiration favorita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário