The Climb

Continue,continue,continue. Uma hora você vai alcançar o que quer!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ah meu Deus

eu tava sozinha no mundo,completamente. ai eu resolvi criar isso, de boa,mais percebi que tem muita gente mais ''pop'' aqui, e eu to sozinha até nesse meio! eu não aguento mais isso, faz 20 dias que eu não posto,comi que nem uma idiota ¬¬ ainda bem que não engordei nada,só que eu acho que é porque, mais gorda do que eu já to é impossivel engordar mais! amanhã começo um LF de 500 calorias no MÁXIMO,quero perder 10 kilos e ficar com 50,ai eu vou ser feliz e poder viver normalmente... eu to gostando de alguem, e quero ficar perfeita pra que essa pessoa goste de mim também né! já que eu sou feia de rosto,pelo menos de corpo quero poder ser bonita,mais só vou alcançar isso quando for magra... até meus peitos são umonte de gordura,credo,eu quero morrer! eu fui viajar esse final de semana, com os adolescentes e tal, e sabe oque mais me dá raiva? enquanto eu to tendo que me cobrir de roupa pra ninguem ver minha gordura, aquelas meninas magras ficam usando blusa no umbigo, e elas são tão magras que dá pra ver o osso! sabe, doi demais em mim,cheguei até a chorar por isso e eu não comia nada...e alem disso,um dia eu tava sentada na grama , e um menino tava atras de mim e disse ''imagina se eu empurrar essa gordinha aqui?'' e eu acho que ele tava falando de mim!! só que tinha uma gorda na minha frente,mais COM CERTEZA era de mim..quando eu ouvi isso fiquei muito triste e decidi que precisava emagrecer, que não podia esquecer a ana assim,do nada! espero conseguir dessa vez! to pesando 60 e pouquinho, eu acho que vou conseguir, eu tenho que conseguir pra ser feliz e mais bonita... torçam por mim,meus amigos imaginários :/ gostaria de ter pelo menos uma pessoa aqui comigo...
beijos pessoas que não sabem que eu existo (:

 ai,como doi ver uma foto assim... mais amanha é um novo dia,nao vou me arrepender pelo passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário