The Climb

Continue,continue,continue. Uma hora você vai alcançar o que quer!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

eu to nem ai...

ninguém lê isso mesmo,eu vou fazer mil posts se for possivel! to me sentindo muito mal,to chorando,querendo me matar, porque nem aqui alguem fica do meu lado? eu sou mesmo uma idiota,chata e estupida! e eu sinto que mesmo que emagrecer,não vou conseguir ser legal e ter amigos do meu lado... 
eu quero a minha sibultramina de volta! agora,eu quero, eu vou pedir pro meu pai pra mim comprar mais,
só que ele não quer deixar eu tomar,ele diz ''ah, você não pode depender de remédios pra emgrecer a vida toda'' e bla bla bla,
só que eu não quero mais ser gorda, Deus, é tão dificil de entender que eu faço QUALQUER coisa pra ficar magra? 
preciso emagrecer ! preciso emagrecer ! preciso emagrecer ! preciso emagrecer ! preciso emagrecer ! preciso emagrecer ! preciso emagrecer ! preciso emagrecer ! preciso emagrecer ! preciso emagrecer ! preciso emagrecer ! preciso emagrecer ! preciso emagrecer ! preciso emagrecer ! preciso emagrecer ! preciso emagrecer ! preciso emagrecer !+ 83983093809987575

Nenhum comentário:

Postar um comentário