The Climb

Continue,continue,continue. Uma hora você vai alcançar o que quer!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Um dia dificil.

Hoje tá sendo muito dificil mesmo pra mim me segurar. to me sentindo super gorda,não aguento mais olhar no espelho e ver aquelas gorduras todas! na escola eu acabei comendo 3 cheetos que era o lanche da minha amiga,MUITO gorda eu né? e ai pra variar,cheguei em casa,comi meia salsicha,alface,meia colher de arroz e uma pera! eu exagerei muito,mais espero me recuperar agora fazendo exercicios e não comer mais nada até o resto do dia.
Bom,eu sei que ninguem lê isso,mais tá funcionando como um diário pra mim...Então eu me sinto melhorzinha. sempre que sinto fome ou vontade de comer entro aqui e vejo os outros blogs,o que me deixa realmente feliz e com a força de vontade renovada.
Gostaria muito mesmo de conversar com alguem que tivesse a ana tambem, então entrem em contato se lerem isso por favor...
Ontem antes de dormir comi um bombom, fui dormir chorando por causa disso. tenho grandes problemas pra miar,senhor!Sabe,em casa eu me visto com roupas velhas,por isso elas são mais pequenas,e elas marcam toda a minha grande barriga.e com certeza meus pais ficam olhando e pensando ''nosa,que menina gorda obesa,odeio ter uma filha assim!'' só queria ser algum orgulho pra eles...e alem de tudo isso,eu fui mal na prova de matematica, e decidi que se minha vida não tá boa,que seja por um motivo,então eu vou estar com a ana pra sempre,minha MELHOR AMIGA!Comer é para fracos,não se esqueçam disso
acho que falei muito,
beijinhos amores, amo vocês demais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário