The Climb

Continue,continue,continue. Uma hora você vai alcançar o que quer!

domingo, 26 de setembro de 2010

Dia dificil.

Ontem eu acordei super forte com a anna do meu lado. ai minha mãe inventou que queria ir tomar café da manhã fora ¬¬ e eu disse que não iria, porque tava com sono (desculpa esfarrapada porque eu não queria ter que comer) mais ela me obrigou a ir! só que meus pais brigaram no caminho, e eles acabaram nem tomando cafe da manha,nem almoçando. fiquei tão feliz...
mais anoite eu comi algo :/ eu sai com meus amigos, e agente foi no mc donalds! faz idéia do estrago na minha dieta? eu me odeio,a gorda aqui nunca vai mudar... eu me sinto tão culpada quando como,eu choro que nem uma idiota,só que ai eu penso ''ah,amanhã é um novo dia, eu nunca vou desistir.''
meu peso continua o mesmo, e eu tenho muita vergonha de informar ele pra vocês. mais eu espero conseguir emagrecer, toda vez que eu como agora eu faço exercicios durante maior tempão, e tira um pouco a culpa até... rs
Por hoje é só,
eu desejo boa sorte a todos que estão lendo isso,MESMO,
eu amo vocês demais cara,não seria nada se eu não entrasse aqui e visse os blogs de vocês <3

Um comentário:

  1. ola
    é bom pensares ''ah,amanhã é um novo dia, eu nunca vou desistir.'' é mesmo assim que tens de pensar nunca podemos desistir se continuar mos mesmo com alguns contratempos pelo caminho vamos conseguir. Vais conseguir.
    Tbm é mt bom fazeres exercicio é uma forma de queimares calorias
    continua assim
    força
    bjs

    ResponderExcluir