The Climb

Continue,continue,continue. Uma hora você vai alcançar o que quer!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais uma compulsão, o que eu faço?!

que saco que saco que saco! hoje eu comi MUITO,tive maior compulsão...isso porque até meio dia,eu tava ótima sem comer nada! to parecendo uma porca,engordei 500 gr... eu quero a ana denovo! eu quero poder ter força de vontade e fazer certo uma vez na minha vida! eu sacrifico qualquer coisa pra ser magra, quero poder usar biquini no verão,ninguém entende isso,eu to ficando desesperada. vou ter que começar a andar com oculos escrito 'NF' sobre os olhos pra mim lembrar que não devo comer,lembrar o que tudo isso significa pra mim. Eu leio o dia inteiro, o que me faz comer demais demais demais... to em semana de provas, acho que vou dedicar meu tempo estudando,mesmo que minhas notas sejam boas,só queria não comer por favor, eu imploro,ana me ajuda ))))))))):
Hoje eu fui me ver no banheiro na escola, e assustei em ver como eu to gorda! eu não essa assim antes,por favor anna,volta pra mim,eu preciso ser magra,eu PRECISO... eu quero meus 58 de novo,pqp. eu vou ter que tentar algo novo, vou começar a usar alguma coisa pra mim lembrar que eu não posso comer. não que eu não me lembre,eu lembro,mais ignoro e acabo comendo tudo! eu quero poder lembrar os motivos pelos quais eu to fazendo isso,lembrar que eu quero usar um biquini e ser feliz,lembrar que eu quero namorar, lembrar que eu quero pelo menos FICAR com alguem as vezes. sim,eu sou ridicula,perdi meu BV esses dias,acreditam? ah, claro né, ridicula como eu sou. gorda,feia,chata,burra,insuportável e do cabelo ruim. como eu li em algum blog outra vez ''Prefiro morrer magra do que viver gorda.'' essa é minha filosofia de vida. 
preciso miar,acho que vou tentar agora, entrei no pc só pra ler os blogs que eu sigo e desabafar aqui... porque isso é tudo que eu tenho que me mantem perto da ana. e como ninguem lê isso mesmo,eu escrevo um monte! 
beijo pra vocês amigos imaginários, força de vontade sempre,amamos a ana <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário